



























Casa em condomínio no Condomínio Okinawa, de 3 quartos para alugar, Parque Brasil 500 - Paulínia/SP Ótimo sobrado com 3 suítes, sendo a suite a master com closet banheiro com duas cubas e duas pias, 2 amplas salas, escritório ou sala de TV ou pode ser revertida pra mais um dormitório, cozinha planejada, área de serviço; Área gourmet com quintal e churrasqueira;



































Antonio Oversio Ferreira, Parque Brasil 500, Paulínia/SP


Verifique a viabilidade da compra de seu imóvel, defina o plano completo de ação — etapas, prazos, pontos financeiros, fiscais e documentais.
Rastreamos o mercado e selecionamos as melhores oportunidades dentro do seu perfil ideal.
Organizamos visitas sequenciais em 4 a 8 imóveis por ciclo em quantos forem necessários.
Definimos as formas de pagamento mais vantajosas para você — à vista, financiamento, FGTS, consórcio ou permuta.
Obtenha um raio-X comercial do processo de venda, além de um plano de ações corretivas para vender mais rápido e pelo melhor valor de mercado.
Verifique a viabilidade da venda (e possivelmente da compra) de seu imóvel, defina o plano completo de ação para você fazer um bom negócio.

Tenha um gerente de vendas para seu imóvel, executando mais de 40 ações customizadas para a efetiva venda de seu imóvel.