Venda
Cód. 216349Condomínio R$ 700,00·IPTU R$ 2.400,00
- 144 m²
- Privativos
- 150 m²
- Total
- 3
- Quartos
- 3
- Suítes
- 4
- Banheiros
- 2
- Vagas
- Água Separada
- Ar-condicionado
- Área de Serviço
- Armário embutido
- Armário embutido no quarto
- Armário na cozinha
- Armário no banheiro
- Armários planejados
- Churrasqueira
- Circuito de Segurança
Encante-se com esta casa de condomínio à venda em Chácaras Silvânia, Valinhos, no Vila Di Mônaco, um empreendimento exclusivo que une conforto, segurança e praticidade em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Com 144 m² de área útil, o imóvel oferece projeto funcional e ambientes bem distribuídos, ideal para quem busca qualidade de vida em um condomínio tranquilo e completo.
A casa conta com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, além de 4 banheiros, proporcionando privacidade e comodidade para toda a família. O imóvel possui ar-condicionado, área de serviço, armário embutido, armário embutido no quarto, armário na cozinha, armário no banheiro e armários planejados, garantindo excelente aproveitamento dos espaços e organização no dia a dia.
Para os momentos de lazer, a churrasqueira é um destaque especial, perfeita para reunir amigos e familiares. O condomínio ainda oferece circuito de segurança e água separada, reforçando a praticidade e a tranquilidade que você procura. Se você está buscando casa em condomínio em Valinhos, casa à venda em Chácaras Silvânia ou imóvel no Vila Di Mônaco, esta é uma excelente oportunidade para morar com conforto e sofisticação.
Leia maisMostrar menos
Vila Di Mônaco
- Circuito de segurança
R. João Ubiali, 291 - Chácaras Silvânia, Valinhos - SP, 13271-656 - unidade 14
Habite-se ainda em aprovação.
IPTU vem cobrado junto com o condomínio e será desmembrado em 2025.
Condomínio com 23 unidades
Ainda que o sistema do condomínio seja de casas geminadas, na
construção foram utilizadas paredes duplas (as residências NÃO são
separadas por uma única parede), qual no meio delas foi utilizado Lã de
Rocha com o intuito de servir como um isolante térmico e acústico para
melhor conforto de seus usuários. A espessura da Lã de Rocha é de 25mm,
sua Densidade de 32kg/m³ e o fornecedor desse material é a Isocenter.
Leia maisMostrar menos

Você sabe como fazer um bom negócio no mercado imobiliário?
Consultorias gratuitas pensadas para você que quer fazer um bom negócio na compra do seu novo imóvel:
Plano de Negócio
Verifique a viabilidade da compra de seu imóvel, defina o plano completo de ação — etapas, prazos, pontos financeiros, fiscais e documentais.
Busca em Todo Mercado
Rastreamos o mercado e selecionamos as melhores oportunidades dentro do seu perfil ideal.
Visitas Comparativas em Série
Organizamos visitas sequenciais em 4 a 8 imóveis por ciclo em quantos forem necessários.
Melhor Forma de Pagamento
Definimos as formas de pagamento mais vantajosas para você — à vista, financiamento, FGTS, consórcio ou permuta.
Consultorias gratuitas pensadas para você que quer fazer um bom negócio na venda do seu imóvel:
Diagnóstico Comercial
Obtenha um raio-X comercial do processo de venda, além de um plano de ações corretivas para vender mais rápido e pelo melhor valor de mercado.
Plano de Negócio
Verifique a viabilidade da venda (e possivelmente da compra) de seu imóvel, defina o plano completo de ação para você fazer um bom negócio.
Gerenciamento de Venda Compartilhada
Tenha um gerente de vendas para seu imóvel, executando mais de 40 ações customizadas para a efetiva venda de seu imóvel.
Análise de Mercado
Saiba qual o valor de mercado de seu imóvel! Uma análise baseada em dados, concorrência, demanda e posicionamento de mercado! Extraia maior valor na venda de seu imóvel.


