Residencial Cidades do México
Taquaral, Campinas, SP
O empreendimento
Conheça o Condomínio Cidades do Mexico, uma morada que reflete o espírito vibrante de Campinas. Localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, playground e sauna, o Condomínio Cidades do Mexico é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Parque do Taquaral, Escola Estadual Professor Adiwall de Oliveira Coelho, Craques do Futuro, Área de intertrenimento, Baby Love e Ritmei acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Portaria 24 horas
Academia
Piscina
Quadra esportiva
Salão de festas
Gás encanado
Churrasqueira
Playground
Sauna
Leia maisMostrar menos
Comodidades
- Condomínio fechado
Unidades disponíveis
Localização
Valores sob consulta
Peça a tabela de valores e as plantas do Residencial Cidades do México.

